sábado, 6 de março de 2010

Bicha Suicida...

Uma bicha desiludida de tudo, subiu ao 20º andar de um edifício no centro de Salvador.

Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.

Juntou-se uma multidão lá em baixo. que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.

Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras.

E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava embaixo, preparando-se para saltar.

Os bombeiros subiram e tentaram arrombar a porta, mas era blindada e não conseguiram.

Eis que um bombeiro conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato:

- Pensa nos teus pais, eles vão sofrer! - implorou o policial.

- Eu sou órfão!

- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos,
que vão ficar desamparados!


- Eu sou bicha!

- E no namorado?!

- Estou solteiro!

Aí o policial ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma idéia:

- Então pensa no VITÓRIA, na sua ÓTIMA FASE, time de 1ª DIVISÃO, atual CAMPEÃO BAHIANO, pensa no BARRADÃO LOTADO, Bicha de Deus!!!

- Eu sou BAHIA !

- TORCE PARA O BAHIA?!

- Então pula viado filho da puta, antes que eu te empurre miséra !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário